• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Por Santana

Em um país livre de fato, onde existe Democracia, garantias e direitos individuais.. o cidadão de bem possui o pleno direito de defesa!
Ao contrário de Ditaduras Comunistas onde, a primeira coisa que fazem é desarmar a sua população e lhes impor violência estatal e autoritarismo, a exemplo de Cuba, China, Venezuela, Nicarágua e outros..
As armas, são o meio necessário pelo qual a sociedade pode defender os seus membros e garantir o cumprimento das leis por aqueles que vivem às margens do ordenamento jurídico, das regras, costumes inerentes ao “Contrato Social” aceito pela maioria.
Até mesmo, os Anjos (soldados de Deus) possuem armas.. elas são necessárias.. na antiguidade, espadas/escudos/lanças eram as armas utilizadas para a defesa ou dominação dos povos..
Portanto, vamos dar um basta na falácia e demagogia dos militantes parasitas da extrema esquerda, desarmamentistas, globalistas e seus tentáculos corrompidos, ao tentar criminalizar as armas e o cidadão de bem que as possui legalmente..
Ninguém é obrigado a possuir uma arma legal, porém não venha cercear o meu direito de defesa!!!

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política/ Especialista em Segurança Pública e Policiamento/ Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights