• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Após ser ofendido por Jean Wyllys, Ernesto Lacombe DETONA AO VIVO o ex-BBB e viraliza na web

Luis Ernesto Lacombe foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. O ex-global, tem mostrado muita personalidade fora da emissora que trabalhava e com suas opiniões, vem ganhando popularidade e admiração nas redes sociais.

Luis Ernesto Lacombe virou alvo de críticas do ex-deputado federal Jean Wyllys.

Jean Wyllys, usou o seu Twitter para afrontar o apresentador Luis Ernesto Lacombe. Entre as ofensas ao apresentador, o ex- BBB o chamou de racista. Lacombe, deu sua resposta no programa ”Aqui na Band” para Jean Wyllys ao vivo.

”Parabéns Lacombe! Espero que continue com um jornalismo sério como tem feito e não se deixe dominar por seus colegas vendidos de antiga emissora”, disse um internauta.

VEJA AQUI:

Jean Wyllys@jeanwyllys_real · 23 de set de 2019

O abismo em que o Brasil se encontra – do qual a morte da garotinha Ágatha é a expressão mais dolorosa – em parte foi cavado pela mediocridade intelectual e pelos preconceitos de jornalistas como Ernesto Lacombe. Ainda bem que há uma Sílvia Poppovic para contrapor! (segue)

Jean Wyllys@jeanwyllys_real

O sujeito que – pelos privilégios de que goza (acesso a fontes de informação de qualidade e científicas)- deveria ter uma visão mais sofisticada da complexidade da violência e do tráfico de drogas ilegais destila um senso comum rasteiro e exibe uma imaginário racista.

https://youtu.be/I7-fGInhYMg
https://www.jornaldopais.com.br/apos-ser-ofendido-por-jean-wyllys-ernesto-lacombe-detona-ao-vivo-o-ex-bbb-e-viraliza-na-web/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights