• sex. mar 29th, 2024

Por Santana

O problema do Brasil é estrutural.. o erro dos militares, com o fim do Regime militar foi ter dado anistia para um bando de criminoso, guerrilheiros e comunistas aliados à Ditadura Cubana, e defensores dos criminosos genocidas Fidel Castro e Che Guevara. Estes anistiados, em sua grande maioria, retornaram ao Brasil sob o disfarce de “social democrata” gritando por “democracia” mas nos moldes de Lênnin, Marx e Mao Tse Tung, começaram a ocupar os cargos eletivos e públicos de maior importância e relevância na sociedade, como educação, cultura e imprensa.. estes foram o alicerce para o projeto de poder socialista a médio e longo prazo.

Hoje colhemos os frutos podres de toda esta doutrinação ideológica e cultural.. resultando em uma total inversão de valores, e criminalização dos valores éticos, cívicos, morais e familiares, estes defendidos pela maioria dos cidadãos conservadores predominantes no Brasil. Hoje temos todas as Instituições públicas aparelhadas pelo mecanismo socialista, ditando regras, interpretando, censurando e criminalizando ações e opiniões contrárias ao sistema. Temos empresas e plataformas digitais privadas exercendo a função Estatal de Censura, tendo seus atos ilegais oficializados por alguns membros do poder Judiciário que fazem parte deste mecanismo de doutrinação e controle.

Não será em um mandato que o Presidente Jair Bolsonaro conseguirá descontaminar a sociedade e suas Instituições Públicas mas, com a sua reeleição e a médio prazo, poderemos colher os primeiros frutos benéficos e reduzir ou minimizar esse câncer comuno/socialista enraizado há 40 anos na sociedade brasileira.

Nós como cidadão, exigimos o respeito à Constituição Federal 88 e as liberdades individuais e bem como, o respeito à vontade popular e ao resultado das urnas, nós apoiamos e defendemos o Presidente Jair Bolsonaro.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights