• sex. mar 29th, 2024

A ideia de organizar um grupo internacional de apoio a políticas públicas voltadas às famílias

BySANTANA

mar 4, 2020

O grupo de quatro países com governos conservadores está buscando promover um programa de direitos humanos que reflita esses valores em âmbito internacional. 

BrasilEstados UnidosHungriaPolôniatentam defender o valor da família, a liberdade religiosa e o direito à vida em foros da Organização das Nações da Unidas (ONU) e em reuniões com outras nações.

O catalisador do vínculo que formou esta aliança foi a sintonia entre o presidente Jair Bolsonaroe os três líderes das outras nações:

  • Viktor Orbán, da Hungria; 
  • Andrzej Duda, da Polônia;
  • Donald Trump, dos EUA. 

A ideia de organizar um grupo internacional de apoio a políticas públicas voltadas às famílias — a Parceria pelas Famílias — partiu do Brasil, por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, destaca o jornal Gazeta do Povo.

O primeiro evento da “Parceria pelas Famílias” aconteceu no dia 15 de fevereiro e teve palestras de representantes do Brasil, da Hungria, da Polônia, dos EUA e do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). 

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights