• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

A difícil arte de manter amigos que foram doutrinados visceralmente pelo socialismo nas últimas décadas

BySANTANA

maio 8, 2020

Tento bravamente não considerar esse aspecto da política em meus amigos esquerdistas que circulam pela minha timeline, buscando olhar para os seus aspectos humanos, para os seus corações, independente de qualquer coisa, mas é muito, muito desafiador!

Obcecados pela ideologia que os abduziu e inconformados em ter que aceitar o novo Presidente da República que foi eleito democraticamente, desde que Bolsonaro assumiu eles não cansam de atacá-lo e conspirar por sua queda, invadindo as minhas publicações de política com seus esdrúxulos comentários. No entanto, eu nunca perdi meu tempo em comentar em suas postagens… Simplesmente as excluo!

Existem até aqueles amigos que moram fora do país, que insistem em ofensas e expressam indignação por meu apoio ao governo, dizendo que o mundo inteiro está contra Bolsonaro, afirmando que ele já caiu… Porém, eu que moro aqui no Brasil, tenho uma visão presencial bem diferente, calcado no que vejo por todos os lugares. A popularidade do presidente aqui é bem alta!

A questão é que, apesar de aparentemente vivermos em uma democracia, essa esquerda não aceitou a derrota nas urnas, bem como a predominância de pensamentos contrários aos dela, querendo fervorosamente tomar o poder a qualquer custo!

Todos os envolvidos no antigo aparelhamento governamental perderam a sua “galinha dos ovos de ouro”, pois Bolsonaro desde que assumiu não deu continuidade ao antigo esquema de distribuição de cargos aos partidos políticos, nem tampouco continuou mantendo o esquema de sustentação financeira na mídia e na imprensa em geral, através dos bilionários anúncios governamentais, que de forma imoral sustentavam artificialmente a imagem dos governos anteriores.

Querem tirar o homem de lá na marra! Os bandidos se juntaram! O STF e parte do judiciário aparelhado; O Congresso Nacional (com a orquestração de Rodrigo Maia e Alcolumbre); governadores traidores e desqualificados que só se elegeram utilizando o nome de Bolsonaro (liderados pelos escatológicos João Dória e Witzel que almejam obstinadamente a presidência da República); a MÍDIA SUJA (principalmente a Rede Globo), agora fortemente patrocinada dela CHINA… Todos eles estão trabalhando pesadamente pela derrubada do presidente!

Com uma falta de memória que chega a ser perversa e imoral, pessoas ligadas à esquerda insistem em não olhar e admitir toda a podridão dos governos anteriores, não dando o devido peso a todo roubo que ocorreu nos últimos governos através do uso da máquina pública (através dos impostos pagos pelos brasileiros), quer seja através do dinheiro do BNDES (com inúmeras obras em outros países e super-turbinadas em empresas como as de Eike Batista e dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS) , nos bancos públicos como CAIXA e Banco do Brasil, nas empresas estatais como a PETROBRÁS e CORREIOS, nos esquemas nefastos de obras superfaturadas com grandes empreiteiras e outras empresas podres, que superfaturaram  as obras para dividir polpudos desvios de dinheiro público, dinheiro esse que fez muita falta aos serviços essenciais para a população brasileira. Tudo investigado e documentado com provas muito consistentes, mas que, infelizmente, na maioria dos casos não seguiu adiante com as devidas punições, em função do próprio aparelhamento do judiciário, do Congresso e do STF.

As coisas estão cada vez mais absurdas, e além da imprensa não dar a devida cobertura, as autoridades trabalham pelo crime e pela impunidade! Vejam o exemplo recente, onde um juiz solicitou esclarecimentos de uma aplicação financeira bancária em CDBs em nome do espólio de Marisa Letícia (esposa de LULA), na ordem de 256 MILHÕES de reais! Como é possível um valor tão substancial em uma aplicação feita por uma pessoa que sabidamente era de origem humilde, dona de casa, e que tinha como único serviço remunerado o de vendedora da Avon? São coisas assim que ultrapassam todos os graus da imoralidade! São atos tão absurdos e megalomaníacos que revelam um egoísmo sem igual e uma maldade absurda!

Agora os podres oportunistas ligados à horda da esquerda e seus agregados (REDE GLOBO, MAIA, ALCOLUMBRE, STF, GOVERNADORES e PREFEITOS que torcem pela volta do antigo regime da CORRUPÇÃO) se utilizam do clima da PANDEMIA para jogar uma cortina de fumaça em tudo o que já vinha sendo feito e investigado, como condenações certas e prementes prisões. Esses CANALHAS têm passado todo o tempo propagando o medo e o pânico, falando em números absurdos de mortes, insistindo nesse insano isolamento total pelo país, para assim DETONAR DE VEZ COM A ECONOMIA DO BRASIL, que já estava caminhando muito bem, sendo que até o início do ano havia o aumento nas ofertas de emprego, expansão e aquecimento em vários setores, apontando para um eminente crescimento do país e indiscutível sucesso do governo que querem derrubar!

Tudo correu e corre sorrateiro, nessa absurda fantasia romântica do COMUNISMO, patrocinada por pessoas e empresas que têm muitas vantagens de poder e econômicas a ganhar, e por nações sombrias como a CHINA que quer dominar o mundo colocando-o de quatro aos seus pés!  

O socialismo foi ganhando espaço há décadas, utilizando armas diferentes, quase que imperceptíveis, e inúmeras pessoas vêm sendo doutrinadas sem saber, através da educação, entretenimento e cultura, que fomentou fantasias na mente de muita gente que passou a idealizar a distribuição de renda igualitária na sociedade, sem levar em conta os esforços de cada indivíduo. No entanto, a história, os fatos concretos e reais demonstram que, por onde tal regime se instalou, promoveu-se o sofrimento e muitas mortes, bem como o aumento da miséria na maioria da população, o cerceamento das liberdades individuais e, em contraste a tudo isso, o tratamento diferenciado para uma elite, com o aumento absurdo das riquezas e regalias para a cúpula do poder que serve ao ESTADO.

Ari Mendonça

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights