Damares enquadra e manda recado para Freixo, “Está se borrando de medo’ do governo”
A ministra dos Direitos Humanos Damares Alves ironizou uma publicação do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em que ele divulga um pôster do filme americano de terror Pânico, contendo a imagem de Jair Bolsonaro, dos filhos Carlos e Flavio, e dos ministros Paulo Guedes e a própria Damares.
Na publicação, Freixo diz que se trata de uma “sugestão” de filme de terror para o Dia das Bruxas, comemorado neste sábado (31).
Já que Jair Bolsonaro gosta tanto dos Estados Unidos, vamos deixar aqui uma dica de filme de terror (bem brasileiro) para ele aproveitar o Halloween! – escreveu o deputado
Damares, por sua vez, não perdeu tempo e logo rebateu a tentativa de piada. A ministra chamou Freixo de “tonto” e “abestado”, e admitiu que sua função no governo é “causar pânico na esquerda”.
– Gente eu não sabia que o tonto do Freixo acompanha meu trabalho e sabe qual é a minha missão. Caracas! Que alegria descobrir que ele sabe que vim para causar pânico na esquerda! – escreveu a ministra.
Ela ainda afirmou que Freixo está “se borrando de medo” do atual governo.
– No passado este cara acreditava que estava com a bola toda e agora demonstra está se borrando de medo do nosso time! Por favor alguém aí diga a este coitado que vale muito a pena ser ministra do time Bolsonaro e causar pânico na esquerda – disparou Damares.