• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

PSOL LANÇA ÁRABE LIGADO AO TERRORISMO PARA VEREADOR DE SÃO PAULO

BySANTANA

mar 4, 2020

André Lajst

Hoje é a cerimônia de pré-candidatura do Sheik Rodrigo Jalloul pré-candidato a vereador de SP pelo PSOL.

Estudou no Irã, em Qohm e possui o título de hojatoleslam, um grau abaixo do cargo de aiatolá, ápice da hierarquia xiita.

O que isso nos importa?

Em primeiro lugar, Jalloul é frequentador (e organizador) de diversas manifestações contra Israel em São Paulo.

Em segundo lugar, segundo reportagem de 2011, é braço direito de Mohsen Rabbani, um dos terroristas mais procurados do mundo, no Brasil (https://veja.abril.com.br/…/o-terrorismo-islamico-finca-ba…/)

Em terceiro lugar, porque se você considera o Hezbollah um grupo terrorista (assim como o consideram Israel, EUA, Canadá, Liga Árabe, Argentina, Inglaterra, etc.), é no mínimo estranho rezar num ambiente com fotos do líder do Hezbollah penduradas na parede (https://www.instagram.com/p/B1AgzZSHBVG/…).

Em quarto, porque como sionistas, alguém dizer que sionismo é racismo é uma ofensa grave que representa antissemitismo (https://www.instagram.com/p/Bjrs4MrBUXZ/…).

Em quinto, porque se você diz que a Palestina vai ser libertada, e publica uma foto com líder e bandeira do Hezbollah (https://www.instagram.com/p/BcqRiOEAmEM/…), basicamente você está defendendo a eliminação de Israel e para vocês, libertar a Palestina significa destruir Israel.

Em sexto, se você se orgulha de postar uma foto com Mohsen Araki (https://www.instagram.com/p/BXMsz0vA3f4/…), que prega a destruição do Estado de Israel, defende pena de morte aos ateus e apoia grupos que se valem do terrorismo como instrumento de luta política, tem algo errado aí.

Em sétimo, se você presta homenagens ao Suleimani (https://www1.folha.uol.com.br/…/evento-em-sao-paulo-homenag…), independente de achar que o método usado pelos EUA para eliminá-lo estava correto ou não, isso diz muito sobre o que você defende.

PSOL já era um partido que defendia idéias antissemitas e que sempre se aliou àqueles que pregavam o fim de Israel. Mas tinha gente que ainda defendia este partido. Chegou até a ter judeus em seus quadros. Alguém ainda tem alguma dúvida?

Fonte: webjudaica

https://www.mercadosporpinchas.com/2020/03/04/psol-lanca-arabe-ligado-ao-terrorismo-para-vereador-de-sao-paulo/?fbclid=IwAR2jsjhCMweFnQgLuSF2EZ1osul9Bdm9AmEagdLwPLBtCKSk5tiotPsx7mE

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights